Gente que faz diferença

Eu admiro pessoas que de alguma forma ajudam as crianças / adolescentes. Desde os projetos grandes até os menores. Engana-se quem acha que só quem é rico pode fazer algo. Os meus pais são exemplo disso e tenho orgulho deles por isso. Durante cinco anos, a casa de assistência ‘Caminho do Amor’ ofereceu café da manhã, macarronada, dentista, e ainda, psicóloga para as mães das crianças menos favorecidas.

A solidariedade faz bem tanto para quem recebe quanto para quem faz!
Você ajuda algum projeto?! Separei dois que são grandes e fazem um trabalho muito bacana..

image
Instituto Ayrton Senna senna.globo.com
Busca melhorar a educação brasileira por meio de seus programas, pesquisas e estudos. No dia primeiro de maio, data que marca os 19 anos sem Ayrton Senna, foi lançada no Facebook a nova página oficial do piloto. O objetivo é fazer com que os fãs conheçam mais sobre o projeto e contribuam para a causa, onde 2 milhões de jovens são atendidos pelo IAS todos os anos.

image
GRAAC graac.org.br
O grupo de apoio ao adolescente e á criança com câncer é uma instituição sem fins lucrativos que desde 1991 combate e vence o câncer infantojuvenil.
O novo anexo do Instituto de Oncologia Pediátrica entrou em sua fase final de construção. 30% atendimentos a mais serão feitos com o novo prédio.

Bjins e vamos fazer diferença!

Deixe uma resposta