Grand Hyatt Rio de Janeiro cria Espaço Gamer para as férias de julho

Jogos de Realidade Virtual e Simuladores de última geração são atração para hóspedes e clientes .

O Grand Hyatt Rio de Janeiro oferece uma programação com muita emoção e tecnologia para as férias de julho. Além das diversas atividades do resort urbano 5 estrelas, dos restaurantes premiados e do SPA com padrão internacional, os hóspedes poderão curtir bons momentos em nove simuladores de última geração e games de realidade virtual, instalados no espaço Camp Hyatt. O Espaço Gamer, evento inédito dentro do hotel em parceria com a Poliszuk Entretenimento em Nome do Game, funcionará entre os dias 2 e 22 de julho, das 09 às 21 horas. Diversão garantida para todas as idades.

Para participar, os hóspedes deverão apresentar a chave de sua acomodação no próprio espaço. Os clientes dos restaurantes Cantô Gastrô & Lounge e Shiso também poderão aproveitar. A cada R$ 150 gastos por pessoa, será entregue um voucher de acesso ao espaço.

Jogos para todas as idades

Entre os jogos escolhidos, se destaca um jogo de Realidade Virtual totalmente criado no Brasil, Don Jorge Santo Guerreiro, que simula a história de São Jorge e suas batalhas na lua e com dragões, desenvolvido pela empresa brasileira Voxels.

Os fãs de esporte poderão treinar suas habilidades com a bola nas versões 2018 do Fifa e Pro Evolution Soccer; corrida de automóveis no Assetto Corsa, e ainda jogos baseados em clássicos mangás como The Seven Deadly Sins Knights of Britannia e Dragon Ball Fighters. Todos os jogos estarão disponíveis em plataformas de Xbox One X com telas 4K. Os jogos estão abertos para todas as idades, mas menores de 18 anos precisam de uma autorização dos responsáveis para permanecer no Espaço Gamer.

Os pacotes de hospedagem estão disponíveis no site www.grandhyattriodejaneiro.com.br e na central de reservas no número 0800 880 1234.

 

Site do Hotel – www.grandhyattriodejaneiro.com.br

Informações do Game: www.poliszuk.com.br

 

Deixe uma resposta