Inimigas : barriga e flacidez

Ei mamães, tudo bem? O que fizeram para ajudar na flacidez e quilos a mais que ganharam após a gestação? Eu confesso que não fiz nada (rsrs), emagreci pra caramba amamentando e permaneci assim por alguns anos. Agora que o Pedro fez 4 anos e eu estou com 40 anos, comecei a me preocupar mais, passei a me sentir inchada e a acumular gordura com mais facilidade. O que eu fiz?

Bom, eu me juntei com outras mamães blogueiras para formar o projeto MãesPontoCom, que tem o objetivo de nos levar a se cuidar mais : alimentação, ginástica e estética. Tudo que apreendemos e notamos resultado, levamos para nossos canais de divulgação.

untitled2

O primeiro passo foi mudar a alimentação e já estamos indo a uma clinica estética muito legal: Clinica Villa.

Na avaliação a proprietária Renata Segatelli, que é fisioterapeuta, confirmou minha suspeita de que estou retendo muito liquido. E vocês sabiam que podemos ganhar até 4 kg em um dia com esta retenção (morri !!!) Para isso, estou fazendo drenagem:

“A drenagem é uma massagem leve e especifica com movimentos lentos e relaxantes, que melhora o fluxo linfático exercendo uma função importante em todo o nosso organismo. Melhora a circulação sanguínea, eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. Esta massagem deve ser coadjuvante nos tratamentos para celulite e gordura localizada.”

Para a flacidez e gordura localizada na barriga e bumbum, estou fazendo: Carbox, Manthus e Radiofrequencia.


Radiofrequência

Nem sempre é fácil eliminar a flacidez do rosto, ou da região interna dos braços e das coxas. Os exercícios físicos trabalham os músculos, mas a flacidez continua por lá. Isto se deve ao estiramento da pele durante um período de sobrepeso ou até pela perda de elasticidade devido à idade.Até bem pouco tempo, apenas procedimentos cirúrgicos resolviam o “tchauzinho” nada sensual. Hoje, alternativas ajudam os profissionais da estética e da medicina a tratar com segurança e eficácia os pacientes, privando dos processos mais invasivos, das anestesias e de longos períodos de recuperação.

Manthus
Manthus é um tratamento estético indicado para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez, que utiliza a terapia combinada do ultra som e da micro correntes ao mesmo tempo. O ultrassom leva a quebra da célula de gordura e a micro corrente potencializa sua ação e estimula o sistema linfático a eliminar estas gorduras de forma mais eficaz.
Os primeiros resultados do Manthus já podem ser vistos à partir da 3ª sessão de tratamento e são progressivos.
Este tratamento alcança melhores resultados quando é utilizado em conjunto com uma dieta pobre em açúcares e gordura e a prática regular de atividade física.

Carboxiterapia
Um bom tratamento para ajudar a eliminar a gordura localizada é a carboxiterapia, uma técnica que consiste em aplicar gás carbônico sob a pele através de injeções.
A carboxiterapia é eficaz contra a gordura localizada na região da barriga, coxas, braços, flancos e parte lateral das costas, desde que a área de tratamento não tenha uma grande quantidade de gordura.

untitled

Estou fazendo academia também e vou contar sobre o programa bacana que eu entrei. Mas isso é assunto para outro post.

Beijinhos e bora se cuidar!

Deixe uma resposta