Inverno 2014 Brandili

Ei mamães! Toda quinta-feira tem novidades da moda infantil por aqui, e hoje está bem recheado..

Na semana passada, eu fui em dois eventos muito bacanas para a imprensa: ‘Preview – inverno 2014’. Vi muita coisa linda de algumas marcas que mostraram o que vem por aí para a nova estação !

O primeiro, foi um evento exclusivo da marca Brandili , com direito a presença da sobrinha da Gisele Bündchen, a linda da Duda Bündchen. Já o segundo evento, foi organizado pela Assessoria de Comunicação MKT Mix para várias marcas: C&A, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Mormaii, ASICS, Arezzo, etc, etc, e com a presença de vários nomes importantes da moda, como Arlindo Grund, Helena Bordon, Olivia Hansen, Giovani Frasson, Bia Paes de Barros, Maria Prata, Sylviain Justum, etc.

Como tem muita coisa pra mostrar e falar, rs, vou dividir em dois posts. Ok? Então, hoje vocês ficarão bemmm informadas 🙂 Vamos começar pela Brandili, que é uma marca de moda infantil para meninos e meninas.

Para a nova estação, a marca aposta em cores e tecidos modernos para deixar as crianças protegidas e elegantes. O tema para os meninos é o skate e a música. A estilista, Alessandra Muller Schmidt, se inspirou nesses temas para desenhar sua nova coleção…

IMG_0115

No pop, os cachorrinhos aparecem nas estampas das blusas usando acessórios inusitados como óculos e até colete. Para acompanhar a fofura dos bichinhos, as cores são mais neutras.

Na tendência rock, os astros da música e suas roupas foram as grandes referências usadas pela Brandili. Por meio das estampas de guitarras, presentes em blusas e casacos, e do abuso das cores preto, cinza e roxo. Se eles gostarem também do estilo grunge, a sugestão é usar jaqueta de couro com uma camisa xadrez amarrada na cintura. Está em alta!

O skate é um dos esportes de rua mais praticados no Brasil e seus ícones são apresentados no lançamento da Brandili por meio das estampas com flocado destroyer, ou seja, com aquele aspecto desgastado. Falsas sobreposições de mangas, o capuz nas blusas e nos casacos, os bolsos laterais nas calças e os bolsos canguru nos moletons também são a cara dos meninos radicais. Além do preto e do vermelho, predomina nesse tema a cor mescla.

IMG_2203
IMG_2205
IMG_0068
IMG_2213
IMG_0040

Os tecidos que sobressaem são o veludo, a flanela e o jeans. Destaque também para os casacos que viram coletes. Com ou sem as mangas, eles caem superbem com o jeans.

Vamos ás minhas escolhas..

Essa camisa para os meninos passearem, achei uma graça! E o xadrez continua para o inverno..

IMG_2216

Olha como formou uma duplinha fofa com esse vestido kkk. Casal fofo, né? Pedrinho e Alice 🙂 (eu e a minha amiga blogueira, Karina Ruela, nos divertimos montando o look para nossos filhinhos)

IMG_0106

Amei essa camiseta manga longa..

IMG_0100[1]

Aqui um pouquinho dos bastidores do que foi o evento (uma delícia)

IMG_2220

image

image

IMG_2222

image

IMG_0065
IMG_0076

IMG_0144

Vocês sabem que sou mãe de menino e não falo da moda das meninas aqui, até porque o que mais tem destaque por aí são as gatinhas, né? Então o meu foco são os meninos… Mas, não tem como deixar de citar essa linha especial dentro da coleção – DUDA BÜNDCHEN PARA BRANDILI MUNDI. Seguindo a inspiração do romance barroco, a coleção exclusiva da modelo mirim Duda Bündchen chega para agradar as garotas que gostam de se vestir como verdadeiras princesas.

IMG_0547[1]

www.brandili.com.br

E vocês, o que mais gostaram! Quero saber 🙂

Deixe uma resposta