Lançamento do blog: Camisetas com frases

Através das frases nas camisetas, inspiradas em meu blog , eu espero desemudecer a infância. 

A minha vontade sempre foi criar um projeto que falasse da importância da infância e que fizesse a diferença na vida das pessoas, e foi assim que surgiu o meu blog em 2013.


Eu amo poder ajudar de alguma forma com as informações do meu blog, mas na quarentena passei a sentir que poderia fazer algo mais, que agregasse a esse universo infantil.


Foi aí que surgiu a ‘Casinha Falante’: t-shirts que sussurram nos ouvidos dos adultos sentimentos e emoções que um dia eles próprios já sentiram.
É sobre honrar as crianças, sobre respeito, direitos. Uma forma de dar voz as crianças que não sabem ainda expressar o que sentem , e trazer à tona muitas das minhas descobertas como mãe de um menino muito observador e tagarela.

Eu acredito que os pequenos precisam de quem os adultos foram na infância com toda sua bondade e força, qualidades únicas que fazem o mundo melhor.


O surgimento do conceito do projeto veio quando eu estava buscando esse ‘algo mais’, e ao ler a origem da palavra infância “aquele que não fala”, senti que esse era o foco.


É preciso escutar as crianças, reinventar o significado para a infância…Resgatar a criança que fala e brinca dentro dessa palavra muda. Mudá-la de muda para falante.

O lançamento aconteceu em um piquenique, que era para ser com várias crianças, mas devido a pandemia, preferimos adiar e fizemos eu o Pedrinho junto a uma sessão de fotos e vídeos.

Por enquanto são dois modelos de camisetas, mas tem muito mais coisa boas vindo aí …

Para comprar acesse o link da loja no facebook: https://www.facebook.com/pg/casinhafalante/shop/

Acompanhe no instagram também para ver as novidades: @casinhafalante

Deixe uma resposta