Lançamentos nas prateleiras

Eu fui convidada para conhecer as novidades da segunda Vitrine Edelman Significa, que aconteceu no escritório da empresa, em Pinheiros. Foi um evento descontraído para jornalistas e blogueiros com uma maior interação entre a empresa e a imprensa. Achei muito bacana! Além disso, as empresas debateram temas como sustentabilidade, e-commerce, cultura e tendências de consumo.

Na parte de alimentos, a Barilla mostrou macarrão em formato menor para as crianças. O Stelline para sopas, possui um cozimento mais rápido.

image

A proposta da Sadia é oferecer opções mais equilibradas ao consumidor, a linguiça de frango ganhou versão mais saudável, com redução de 30% do teor de gordura.
image

Já a Starbucks , renova linha de sucos com novos sabores, naturais e integrais. O processo de pasteurização é feito a frio, sem açúcar e sem conservantes.

Toda a linha da Kimberly-Clark estava exposta, e agora, a linha Kleenex Essential tem lenços miniaturas.

image

A Bauducco mostrou a sua nova embalagem para panettone..

image

Já a Hershey, levou um chocolate novo com amendoim (delicia).

image

No setor de turismo, a seção hoteleira foi representada pela Iberostar e pela rede Accor, detentora do Adagio, ibis Hotels, Novotel, Mercure, Sofitel. Para as crianças, o Iberostar Praia do Forte oferece descontos de 10% durante todo o mês de outubro, contando com programação especial como gincanas e o Spa Kids e Spa Baby. A ação do Novotel promete isenção de hospedagem e café da manhã para até duas crianças menores de 16 anos que ficarem no mesmo quarto dos pais, podendo desfrutar de uma área de jogos com videogame Xbox e menu especial para crianças no restaurante. A Accor inaugura primeiro hotel em São Paulo com temática inspirada em aviões, e as crianças têm um espaço exclusivo e um restaurante com cardápio para elas também. Essa novidade achei bem legal, porque é difícil hotel com tarifa econômica, ter espaço kids (adorei!). Ah, e hóspedes podem levar os cachorros, rs

Essas foram algumas novidades que eu vi! Gostaram?

*Bjins*

Deixe uma resposta