Livro mostra Nova York para os pequenos

No ano passado a Isabella, filha da Andrea, chegou em sua casa com um texto que ela havia feito na escola sobre um lobo que viajou para Tóquio. Foi daí que surgiu a ideia de fazer do lobo um personagem de guias de viagem para crianças. O lobo acabou se transformando na esquilinha Nina e ela passou a ser a protagonista de todas histórias.

image

“Nós sempre viajamos com a Isabella e procuramos envolvê-la nos preparativos, familiarizando-a com o destino. Nenhuma viagem é completa sem o nosso calendário de contagem regressiva. Também usamos filmes e livros para prepará-la e notamos que, ao fazer isto, ela fica muito mais interessada com a viagem que está por vir.

Então, pensando nisso e com ajuda da Isabella, desenvolvi este primeiro livro, A Esquilinha Nina em Nova York, onde a Nina viaja para Nova York para mostrar às crianças alguns lugares que elas conhecerão nesta cidade que adoramos. Ela foi uma ótima co-autora, pois ajudou bastante nos textos, revisões, ilustrações e com a opinião dela, de criança, me dizendo se estava legal ou não o que eu havia feito e sugerindo alterações”, conta Andrea.

Outra coisa bacana é que o livro tem duas versões. Uma em formato digital (pdf) para download e uma impressa. Eu já baixei o meu e li para o Pedrinho (ele adorou).

image

Informações sobre a compra do livro estão aqui: http://malasepanelas.com/nina-em-ny/
Depois me contem o que acharam 😉

*Bjins*

Deixe uma resposta