Lookinhos para as festas de final do ano

Já sabe o que o seu filho vai usar para esperar o Papai-Noel ou para pular as sete ondinhas? Por aqui já estamos com os lookinhos prontos, mas com tantas roupas infantis  lindas por aí, fica difícil escolher , né?  kkk.

As minhas escolhas são sempre por peças estilosas e confortáveis, afinal, criança quer brincar e não adianta montá-los como bonecos. O bom é que hoje em dia existem muitas marcas pensando no look fashion e confortável para os pequenos.

O Pedrinho, por exemplo, adora bermuda, por isso entre minhas opções estão sempre bermudas de sarja ou linho, junto com uma camisa, porque passamos as festas no campo, e sabemos que o estilo das roupas acompanham o tipo de festa. Então, se você irá participar de uma ceia de Natal muito sofisticada, deverão caprichar nas roupas sociais, inclusive das crianças.

Para o reveillon gostamos de usar o branco, mas o azul também é muito bem vindo. Costumo misturar as duas cores ou usar “all white” no Pedrinho e ele fica lindo 🙂 (mãe coruja).

Nos pezinhos, o conforto ganha vez também , gosto de sandálias de couro, porque deixam o look mais bonito e a cara do verão. Mas vale mocassim ou tênis menos esportivo.

Sem ideias de como montar os looks? Separei algumas inspirações pra gente..

 

 

 

Deixe uma resposta