Lowçucar lança biscoito recheado zero açúcar e sem lactose

267737_552366_biscoito_rechado_chocolate_web_

Eu fico imaginando como ficam as mamães quando não podem deixar seus filhos comerem brigadeiro numa festa infantil, por exemplo, por causa da intolerância a lactose.

Claro, que ninguém quer entupir os filhos de doce, não é isso 😉 Nem deixo o Pedrinho comer doce todo dia , só ás vezes  kkkk Mas algumas exceções fazem parte da infância , não é? Festa junina, Festa de aniversário, Festa de Halloween..

Então, quando fico sabendo que surgiu algum lançamento para as crianças com alguma intolerência, venho logo contar para vocês !

Atualmente 90% da população mundial têm algum grau de intolerância ao componente. No Brasil esse percentual chega a 70%. A maioria nem sabe que têm a doença, desencadeadora de sintomas como distensão abdominal, náuseas, cólicas e diarreia.

“Para pessoas com o problema, a retirada da lactose ajuda no equilíbrio da flora intestinal. Com a microbiota em dia, o organismo concentra quantidade maior de nutrientes, pois o intestino é o órgão responsável por absorver vitaminas e minerais. Sem contar que o leite pode causar inflamações capazes de favorecer o ganho de peso”, explica a nutricionista da Lowçucar, Laís Nakashima.

Especializada em alimentação saudável, a Lightsweet – dona das marcas Magro e Lowçucar – acaba de colocar no mercado os Biscoitos Recheados Lowçucar. A linha é composta por três sabores: Chocolate, Morango e o exclusivo Dark Vanilla, elaborado com biscoito de chocolate e recheio de baunilha; a versão é inédita no universo diet.

Os Biscoitos Recheados Lowçucar são isentos de açúcares e fontes de vitaminas A, D e do Complexo B. Além de oferecer benefícios nutricionais, são elaborados com 30% mais recheio que os similares do mercado.

Os Biscoitos Recheados Lowçucar têm o selo da Associação Nacional de Assistência ao diabético (Anad). Quanto ao valor energético, uma porção com três unidades tem 112 Kcal. Os lançamentos serão comercializados em todo o País e complementam o portfólio de biscoitos da marca, até então composto por cinco sabores de wafers. O preço sugerido para o pacote de 120 gramas é R$ 3,65.

SOBRE A LIGHTSWEET
Sediada em Marialva (PR), foi fundada há 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, condecorado pelo Projeto Stevia no Brasil. Desde então, desenvolve produtos diet, light e zero açúcares sob o guarda-chuva das marcas Lowçucar e Magro.
A empresa possui mix com mais de 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas do País. O core business é produzir alimentos que proporcionem bem-estar e segurança a pessoas com restrições alimentares e à população em geral.
O portfólio é composto por achocolatados, capuccino, chá verde, refrescos, waffers, misturas para bolo, doce de leite, leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, adoçantes líquidos e em pó. Hoje a Lightsweet exporta para países da América Latina como Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

www.lightsweet.com.br
SAC 0800 642 8182

Deixe uma resposta