Mães que fazem arte

Ei mamães, vocês que me acompanham no instagram (@acasadopedrinho) viram que eu lancei um concurso para as mães que fazem arte (muito bacana), e a escolhida desta semana foi a Cristiane. Ela tem 30 anos e uma filhota chamada Gabrielle de 1a e8meses (fofinha).
image
A Cris sempre amou pintar, mas nunca imaginou entrar neste universo. Tudo começou quando ela e uma amiga conheceram uma loja que vendia diversos produtos em MDF e itens de artesanato. Com isso, elas se empolgaram e começaram a comprar itens para decorar suas casas . Até que as amigas começaram a ver o trabalho e a se interessar “Elas adoraram e começaram a pedir , e dai me desdobrava no trabalho e para dar conta das encomendas, mas para mim sempre foi uma delicia fazer esse trabalho com artesanato. É realmente uma terapia”, conta Cristiane, que a partir daí quis se aprimorar…

“Eu via vários vídeos na internet e fui aprendendo as diversas técnicas de aplicação em MDF. Decidi fazer um curso de um mês, em uma dessas lojas de artesanato”.

Cris ficou um tempo parada por causa do falecimento da sua amiga. “Eu parei, não quis mais saber, não conseguia fazer mais nada, pois tudo me lembrava ela , pois éramos como irmãs, foi muito difícil”, conta.

Alguns meses depois, a Cris descobriu que estava grávida da Gabi e foi o incentivo para faze-la voltar ao artesanato e a se dedicar .E o que antes era um hobby , virou seu trabalho.

“Hoje eu trabalho com produtos em MDF e uso como técnicas: pinturas, tecidos, scrapbook, apliques em feltros e tudo mais que a imaginação permitir!!,rs.”

Suas clientes são mães que pedem itens de decoração de quartinho do bebe, enfeites de maternidade….e noivas que fazem lembrancinhas de madrinhas, convidados e itens para decorar a festa…

image

Contatos da Cristiane:
Www.elo7.com.br/criseartes
Email:cryca.2010@yahoo.com.br
www.facebook.com/criseartes

Obrigada a Cristiane por participar, e na semana que vem tem mais #maesquefazemarte
Quer participar? Poste uma foto no instagram com essa hashtag e você também pode ter a sua história `arteira` por aqui rsrs

*Bjin*

Deixe uma resposta