Mães que fazem arte

Meninas, hoje tem mais uma mamãe talentosa na área! Estou adorando essas “arteiras” participantes do concurso #maesquefazemarte.

imageA mãe da vez é a Vanessa, ela sempre gostou de trabalhos manuais, mas foi quando a sua amiga Viviane casou que o negócio nasceu!

“Fizemos algumas coisas juntas, e a cada dia, a minha amiga aparecia com uma idéia nova. No ano seguinte, eu ia me casar, e com o orçamento apertado, decidimos fazer nós mesmas.

Todos adoraram as coisas e sempre diziam que devíamos investir. Fizemos amostras, montamos um site e colocamos promoções em um site de compras coletivas para noivas. Foi um sucesso!

Mas depois de seis meses eu e minha amiga nos separamos e fiquei pensando se devia ou não continuar com o projeto, uma vez que foi concebido junto com minha amiga.
Logo engravidei e como a licença maternidade seria longa, decidi que aquele era o momento de criar!

A Prince Thor nasceu junto com meu filho, Davi Thor, e tem o foco em lembrancinhas de casamentos, aniversários, festas infantis, chá de bebê e debutantes.

image

Logo após o término da licença maternidade, fui dispensada da empresa onde trabalhava, foquei totalmente neste projeto!

Desde o primeiro mês, eu ia com o Davi enrolado no Sling para a 25 de março e todos os fornecedores hoje conhecem ele.

Muitas clientes que compraram para o casamento, voltam a me procurar no chá de bebê e nos aniversários de seus filhos e sobrinhos.”

image

Legal né?! Acho interessante porque pode inspirar mães que estão desempregadas.

E para quem se interessou no trabalho da Vanessa, segue os contatos dela:

www.facebook.com/princethordesign
@princethordesign
www.princethordesign.com.br

*Bjins*

Deixe uma resposta