O Pedrinho disse que não quer que eu fique velhinha e me pergunta sobre quantos anos que eu vou ter quando ele tiver tal idade.
Eu fui ser mãe aos 36 anos e talvez por isso, ele deve ter medo que eu vá logo para a terceira idade rsrs
Ultimamente parei nos 40 anos, kkk Eu não falo muito a minha idade , justamente pra ele não ficar fazendo contas 🙂
Mas tento passar a ele que o importante é vivermos cada fase , cada momento juntos , sem deixar passar nada, porque lá na frente não teremos a sensação de não ter vivido alguma coisa juntos !
Penso também, nos meus pais envelhecendo e por isso não desperdiço os momentos que posso estar com eles ! Mesmo eles estando em outra cidade, estamos sempre por perto.
Claro que ficarei muita mais velhinha que o Pedro do que algumas outras mães , mas só na idade, porque não deixarei que isso seja um problema , farei de tudo para ficar ligada aos acontecimentos atuais e ter um envelhecimento sadio ! Assim, ele vai continuar me achando uma super-heroína
O que devemos perceber é que se chegamos à velhice, é porque estamos vivos. Todos os momentos de passagem têm coisas boas e ruins. O envelhecimento traz questões para serem vividas, e a cultivar mais as relações afetivas. Em suma, é preciso saber envelhecer…
“Pedrinho, não existe o “The End” , nós vamos apenas passar para uma nova fase um dia, como no videogame, só que lá no céu..