MARCAS INFANTIS APRESENTAM O INVERNO

Apesar de muitas regiões do Brasil, como São Paulo, não parecer que estamos no outono, dizem as previsões que este feriadão é o último de sol e que a frente fria se aproxima, será? As marcas estão apostando nisso para que possam emplacar as suas coleções de inverno.

Algumas novidades chegaram aqui no blog e vou contar para vocês..

Fakini
Muita gente não gosta das estações mais frias porque em vários momentos elas fazem com que o programa da família seja ficar em casa. Mas, para as crianças, o lugar de todos os dias traz infinitas possibilidades de diversão. E é esse espírito que une o conforto de permanecer entre quatro paredes com a imaginação infantil que faz tudo ficar absolutamente divertido, que a Fakini traz na coleção Inverno 2016. São cerca de 260 peças que chegam aos 6 seis mil pontos de vendas da companhia nesse mês.

Os licenciados Kung Fu Panda, Home e Dragons passam a estampar camisetas e moletons da empresa e ganham espaço os itens com detalhes como orelhas, capas, joelheiras e cotoveleiras.

Fakini-

Fakini-160411-

Marisol
Boho e looks urbanos são as apostas do Inverno 2016 da Marisol. A marca também teve inspiração na imaginação dos pequenos, durante as brincadeiras dentro de casa, para produzir a sua coleção de inverno 2016. Os pequenos fazem a festa, e transformam o interior de casa em um verdadeiro playground. A cama vira um barco, as cadeiras um carro, a cozinha o jardim das delícias, e muito mais. A cartela de cores passeia pelos tons sutis de cinza, salmão e off-white, e para contrastar, chegam os energéticos vermelho, mostarda, pink, turquesa e lima.

280764_595033_2015_10_30_marisol1363_web_

Muito fofos não é?

Beijinhos e até amanhã

Deixe uma resposta