Moda Infantil: quais são as novidades?

Adoro falar sobre moda infantil para inspirar a criançada a ficar descolada e, ao mesmo tempo, ajudar as mamães na busca do melhor. Então, espia algumas novidades e lançamentos que eu trouxe para vocês

Hering inaugura loja conceito no MorumbiShopping

A Hering acaba de inaugurar novo espaço com conceito mega store no MorumbiShopping. A loja possui 400m² e oferece experiência de compra mais fluida para o consumidor, que encontrará as marcas Hering, Hering Intimates e Hering Kids e Hering Baby no mesmo local. Ao visitar a loja, o consumidor poderá escolher suas peças sozinho ou contar com a ajuda do time de vendedores. Para encerrar as compras, não é necessário ir até o caixa, um dos colaboradores poderá encerrar a compra de qualquer área da loja através do checkout móvel. Além disso, implantou a leitura RFID dos produtos que entram no provador, assim os clientes poderão ver, por meio de um tablet dentro da cabine, outras cores da mesma peça, preço e dicas de produtos para combinar e chamar um vendedor sem precisar sair ou interromper sua prova de roupas. No ambiente dos provadores, a loja também terá uma cabine especial que permite que as clientes possam usufruir de mais espaço, conforto e até postar uma foto com as amigas que queiram ajudar na escolha das peças.

Light Flow: Bibi lança calçado de luz em numeração maior

Para atender uma demanda latente do mercado, a Calçados Bibi desenvolveu a linha Light Flow, um calçado de luz com numeração até o tamanho 35. A estratégia da marca é disponibilizar calçados com luz para as crianças maiores, até nove anos, já que os demais modelos da marca que contam com essa tecnologia são voltados para os pequenos, que calçam até o 32. São dois modelos em diferentes cores para deixar o dia a dia da garotada com mais brilho e muito mais divertido. 

Plataforma oferece aluguel de roupas para quem tem até dois anos de idade

A Loop for Good saiu do papel em meio à pandemia do coronavírus, em junho de 2020, e promete gerar economia de aproximadamente 70% às famílias, praticidade, preservação do meio ambiente e popularização do conceito de compartilhamento desde cedo. Até porque, devido ao crescimento, a média de uso das roupas nos primeiros dois anos é de três meses. Os clientes têm a opção de alugar peças avulsas, a partir de R$ 7,00, ou fazer parte do clube de assinatura, com valor mínimo de R$ 50,00 por mês. O número de roupinhas enviadas às casas dos bebês neste valor depende dos modelos escolhidos. O acervo, disponível em www.loopforgood.com.br, conta com mais de 600 opções.

Arezzo lançou a primeira coleção infantil e aposta em peças atemporais

“Para mães e filhas andarem juntas”. Essa é a proposta da “Bambini”, primeira linha infantil lançada pela marca Arezzo, com peças que ultrapassam gerações. Composta por três modelos versáteis, entre tênis, sapatilhas e rasteiras, as peças são atemporais e criadas com foco no conforto e praticidade. Todos os itens da linha para as crianças, com tamanhos de 25 até 32, também estão disponíveis para as adultas, com numeração de 33 ao 40. A coleção “Bambini” já está disponível em todas as lojas Arezzo do Brasil, multimarcas e e-commerce da marca.

Gostaram? querem mais artigos sobre Moda Infantil?

Comentem aqui para eu saber, assim eu trago mais vezes essa pauta para o blog 🙂

Deixe uma resposta