Moda

Toda quinta, eu posto aqui dicas de marcas para os nossos gatinhos ficarem ainda mais lindos!! Hoje a escolhida é a Bebé Sucré, que está fazendo um concurso com o blog no Instagram para ganhar um look . Corre lá pra participar @acasadopedrinho

O Pedrinho já tem algumas peças desta marca e por isso, super indico! 🙂

Comandada pela estilista Tatiana Ganme, a Bébé Sucré faz peças que trazem o frescor de uma marca contemporânea com um perfume europeu. O resultado é uma coleção cheia de personalidade, com cores fortes e modelagens únicas, para crianças de zero a seis anos.

O conceito da marca é fazer moda infantil nacional com preços competitivos, matérias primas naturais, acabamento impecável e um perfume europeu. Cool e contemporânea, a Bébé Sucré investe em acabamentos artesanais e respira brasilidade aliada ao charme francês para vestir crianças cosmopolitas.

Uma de suas principais características é a releitura de peças do vestuário infantil com um olhar moderno e ao mesmo tempo elegante. Pautada pelo conforto, a marca aposta no uso de tecidos 100% algodão e uma ampla cartela de cores, como o verde escuro, roxo, chocolate, cinza, marinho e vermelho para produzir peças exclusivas, em quantidades limitadas.

A marca veste meninas e meninos e oferece ainda uma linha completa de acessórios, com calçados, fivelinhas, tiaras, meias, gorros, cachecóis e roupa de cama, além de malas de viagens e papelaria, com itens como álbuns de fotos, cadernos de anotações e caixas organizadoras.

A Bébé Sucré tem loja nos Jardins, em SP, e abre agora sua segunda loja no bairro de Moema!

Além das lojas próprias você pode encontrar Bébé Sucré nas principais multimarcas de todo o país!

Saiba mais aqui: www.bebesucre.com.br  ; www.bebesucre.blogspot.com

Cartazes_Hiver20131x1m_121 BBHIVER2013_alta_imprensa_31

BBHIVER2013_alta_imprensa_51

 BBHIVER2013_alta_imprensa_11

Muito lindos né?

Bjins!

Deixe uma resposta