Motivação na hora da musculação

O que te motiva a fazer musculação? No meu caso, ter bons equipamentos e profissionais envolvidos em meus treinos, além, é claro, de ver os resultados dos exercícios.

Eu já frequentei academias onde eu ficava ali com meu treino na mão e sem orientação para conquistar meus objetivos. Não pense que o papel do professor é só montar treinos, mas sim realizar programas de treinamento de acordo com a necessidade de cada aluno. Ou seja, é preciso muito mais do que simplesmente conhecimento técnico!

Na Academia Tem Esportes os professores são ótimos e não te deixam desanimar ou perder o foco. Mas não confunda com um Personal Trainer.

O Personal é um profissional pago para dar atenção exclusiva a um aluno, enquanto o instrutor de musculação é um profissional disponibilizado pela academia para instruir e auxiliar todos os alunos. Mas não se preocupe! Mesmo com a academia cheia, os professores estão sempre disponíveis para tirar as dúvidas.

Geralmente ficamos um pouco perdidas nos novos treinos nas primeiras duas ou três semanas. Depois a coisa vai tranquila, e quando já decoramos tudo, mudamos de treino kkk

Uma coisa é certa, tanto o professor de musculação quanto o personal, servem pra te indicar o caminho do sucesso para melhorar a sua saúde e sua estética, mas quem faz a coisa acontecer é você! 

Borá se exercitar?!

Deixe uma resposta