MOVIMENTO NO DIA DAS MÃES: JÁ FUI JULGADA!

Hoje chegou essa camiseta para eu fazer parte da campanha #jafuijulgada
Todo dia , de todo tipo de gente recebemos julgamentos com relação á nossa condição e escolhas como mãe. E isso não é legal!
Vamos pedir neste #diadasmaes que a gente ganhe mais respeito !

Eu fui julgada quando tive o Pedrinho e não me casei com o pai dele . Sou julgada quando passeio com meu filho aos finais de semana , dizem que saio muito com ele, que deveria ficar mais em casa.

Fui julgada quando ele era bebê e eu não  deixava ele chorando no berço, e também, porque  dava colo “demais”. Ah, lembro que fui julgada porque  não deixei ele ir para o acampamento na escola por não me sentir segura , alem disso , fui julgada por esperar ele ter quatro anos para dormir no pai, e etc etc etc etc

Os julgamentos são das coisas mais vitais na nossa relação com nossos filhos , até banalidades . Todo mundo tem um julgamento para fazer sempre que uma mãe escolhe algo, fala algo, defende algo, posta algo.

Não existe certo e errado,  cada uma sabe o que é o melhor para o seu filho , não é mesmo ?

Se eu não gosto de dar refrigerante ao meu filho por exemplo, e você sim , eu respeito e quero ser respeitada , por isso , aderi a campanha ! Viva as diferenças !

E você,  quando foi julgada ??
Vamos dar um basta nisso !

 

Saiba mais aqui : facebook.com/jafuijulgada

Deixe uma resposta