Musical estreia amanhã

Ontem aconteceu a coletiva de imprensa para a superprodução da Brodway: “Chaplin , O Musical” e fiquei encantada com as duas cenas que vimos e deu gostinho de quero mais.

image

image

A cena se passa no clima burlesco do início do século 20, em Londres, quando Chaplin ainda trabalhava no teatro com seu irmão Sydney (vivido por Marcello Antony) e fazia um sucesso local – muito antes do estrelato em Hollywood. O que Chaplin não esperava era receber um convite para atuar no cinema, nos EUA, e enfrentar dificuldades na adaptação de seu humor teatral para as telas do cinema mudo.

Foi então, em 1914, que ele cria Carlitos, conhecido como “o vagabundo”, o principal personagem de sua carreira.

image

image

image

Os atores Jarbas Homem de Melo (Charlie Chaplin) , Marcello Antony (Sydney, irmão de Chaplin) falam com muito orgulho do espetáculo que em apenas um mês e meio tomou forma. Claudia Raia, que dessa vez não sobe ao palco para atuar disse que gosta muito de produzir. “Gosto tanto quanto de entrar em cena. É gostoso também sentar na plateia e aplaudir”, disse Claudia.

image

Paulo Goulart Filho interpreta o diretor Mack Sennett, fundador dos estúdios Keystone, em Hollywood, que quase demitiu Chaplin no primeiro dia de gravações, mas também foi um dos responsáveis por seu sucesso. “O diretor teve um papel muito importante na carreira de Chaplin e acho muito bacana fazer este personagem”, comenta Paulo.

Serviço
“Chaplin – O Musical”
Quando: Temporada de 14 de maio a 12 de julho de 2015. Sessões: Quinta e sexta, às 21h; Sábados, às 18h e às 21h30; Domingos, às 18h.
Onde: Theatro NET SP – Shopping Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 360, Itaim Bibi, 5º piso
Quanto: De R$ 25 (meia) a R$ 180 (inteira)
Vendas:
– internet: http://www.ingressorapido.com.br
– Bilheteria da casa: De segunda a sábado, das 10h as 22h; Domingo das 10h as 20h30.
Mais informações: theatronetsaopaulo.com.br

Hora de tietar rsrs Todos lindos e simpáticos 🙂

image

image

image

Gostaram da dica? Bjins

Deixe uma resposta