Não deixe a TPM atingir o bem estar da família

Como a minha mãe diz, eu tenho muita paciência com o Pedrinho, rs. A gente sabe que ás vezes eles nos tiram do sério.. Seja com uma birra, teimosia, por se negar a nos obedecer, enfim, existem vários motivos, né não?! E haja jogo de cintura!! Mas eu noto que quando estou de TPM (coisa chata), fico com menos paciência, me irrito com mais facilidade, então, acho importante nos policiarmos para não descontarmos neles!!

Com os filhos isso pede muito mais cautela. Afinal, sempre estamos sujeitos a coisas que não saem como planejamos e surgem algumas situações a serem resolvidas. Portanto, preste atenção em algumas dicas …

Não confunda as coisas: fique atenta aos sintomas da TPM e os sinais que ela dá quando está chegando. Confira as datas e comece a prestar atenção em suas alterações de humor.

Sabendo reconhecer os sintomas de irritabilidade, vulnerabilidade, dor de cabeça, insônia e dificuldades de concentração, você saberá diferenciar os reais motivos de seu nervosismo, que podem não ser nada relacionados ao seus filhos .

Encare os problemas de frente: se algo já te irritava antes da TPM, analise e tome cuidado antes de tomar qualquer atitude precipitada por conta de sua vulnerabilidade. O ideal é que você identifique o problema antes dela vir à tona e resolver o quanto antes.

Cuide da sua saúde: coma bem e faça exercícios físicos regularmente, isso te deixará mais disposta e menos estressada. Lembre-se também de procurar um médico para você!!

Quando vier aquela vontade de gritar, lembrará que está em um período mais sensível e que necessita de um pouco mais de calma!!!

Agindo assim, seremos mais felizes e quem estiver ao nosso redor também kkkk
*Bjins*

Deixe uma resposta