TENDÊNCIA EM SAPATO PARA OS PEQUENOS

Não sei vocês, mas adoro saber as tendências infantis e deixar o Pedrinho descolado: confortável, mas estiloso. As mães de meninas são mais privilegiadas, por conta da variedade que as marcas preparam para as meninas, mas os meninos estão ganhando espaço também ..

A Mariana Guazzelli do e-commerce Bebê Boutique, fez uma lista de peças que vão ser tendência para a criançada no inverno. Espia só :

 

MENINOS
Bota Chelsea
Famosas por seu elástico na lateral, as botas Chelsea são a sensação do momento para a produção do seu menino. “Estará em alta tanto a versão tradicional na cor marrom e elástico puxando para o mesmo tom, quanto as versões com elásticos coloridos. É uma superaposta.”
Bota Yellow Boots
A famosa bota com pegada lenhador é aquele clássico que nunca sai de moda, mas que chega com versões em várias tonalidades. “Para deixar um visual mais descolado, use com calça jeans e não passe o cadarço por dentro dos dois últimos ilhoses da bota, amarrando-o em volta do sapato na altura do tornozelo, fica um charme.”
Desert Boots
“Outra trend alert são as botinhas trabalhadas com o mínimo de costura. Esse modelinho tem aparecido muito nos pés dos little influencers no mundo todo. Use com meia de lã colorida para levantar a produção. Fica bem até com uma bermuda mais descolada”.
Trends
Metalizados, Glitter e Verniz
O metalizado promete esquentar as baixas temperaturas com os looks mais descolados da temporada invernal. Dourado, prateado e espelhado, acompanhados de muito glitter, estarão em todos os lugares. Aposta certeira!
Peles, Pelos e Pompons
Nos sapatinhos da molecada não poderá faltar pompons e acabamentos feitos de pelos, pelúcia, pingentes e tiras. Fique de olho também nos modelinhos versáteis, onde é possível usar, ou não, a pele em determinado looks, podendo ser usados de várias formas.
Chinelos e Sandálias com meia
Para as adeptas dos chinelos nos dias mais frios, temos uma ótima notícia: o modelo Slide segue em alta nos próximos meses, mas com meias como complemento. Que tal usar uma meia supercolorida para finalizar o look de sua pequena? Além dos chinelos, também dá para investir nas sandálias com tiras + meias. Isso é trend alert total!

MENINAS
Ankle boots
As botas de cano médio são as vedetes da estação. Elas surgem repaginadas e dão personalidade ao look, com versões em couro, verniz e nobuck. “O modelo faz dupla com as aplicações mais usuais do momento, como as fivelas estilo rocker, pingentes ou cordões com pegada folk.”
Oxford Metalizado
Um duo indispensável para os pés das little fashionistas: Oxford + metalizado. “Em diferentes versões, desde o modelo tradicional, passando pelos flatform e tratorado, até chegar na versão bem clean, apenas mantendo o formato do sapato, eles vão ganhar as ruas em um mood futurista chic. Vale investir.”
Coturno
E o modelo ganha os corações e os pezinhos das meninas. “Com cardarço, fivelas ou até mesmo franjas, não importa, elas são perfeitas para uma produção cheia de atitude e com identidade de moda. Além de protegerem muito do frio, claro!” Para deixar o visual mais delicado, aposte em vestidos e saias com tecidos leves e fluídos. Rendas, florais com fundo mais escuro e babados são a pedida. Ah, as versões coloridas também são must have!

 

Lindos, né? Veja mais modelos AQUI

 

beijinhos

Deixe uma resposta