O rock de Bob Dylan para os baixinhos

No dia 24 de maio Bob Dylan completa mais um ano de vida e para comemorar, a Editora Nossa Cultura traz em livro ilustrado bichinhos descritos na canção que marcou os anos 80

A voz rouca de Bob Dylan somada à batida marcante da música Man Gave Names to All the Animals, em português ‘O homem deu nome a todos os bichos’, conquistou pessoas de todas as idades pelo mundo a fora. Nela, Dylan descreve e nomeia diversos bichos e brinca com as características marcantes de cada um.

“O próximo bicho que ele viu fez bééé!

Pelugem de lã, cascos em vez de pés

Comia da relva novinha ou da velha

– Ah, vou chamar esta de… Ovelha!”

A música foi um dos grandes sucessos do CD Slow Train Coming, lançado em 1979 e agora vem para relembrar os adultos e conquistar as crianças em uma adaptação para livro, chamada O homem deu nome a todos os bichos. Publicada pela editora Nossa Cultura, a obra é toda ilustrada pelos desenhos de Jim Arnosky que misturam a natureza com o lúdico e conquistam o leitor pelo seu humor e detalhismo.

Acompanhado de um CD com a canção original, o livro O homem deu nome a todos os bichos promete propiciar uma experiência única que irá divertir e ensinar toda a família.

Ficha Técnica:
Editora: Nossa Cultura
ISBN: 978-85-8066-096-8
Preço: R$ 43,00
Páginas: 32 Páginas
Formato: 24,8 x 28,5

Adorei e vocês?!
*Bjins*

Deixe uma resposta