Obesidade infantil

Amanhã, dia 25, o endocrinologista Mário Kedih Carra tira dúvidas de pais sobre como ajudar os filhos a terem hábitos mais saudáveis e combater o sedentarismo.

O evento, online, gratuito e com transmissão em vídeo, é dedicado principalmente aos pais e responsáveis que buscam uma rotina de alimentação mais saudável para os seus pequenos. Para tirar as dúvidas dos pais, o evento terá a participação do endocrinologista Mário Kedih Carra, presidente da Abeso (Associação Brasileira para Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica). De acordo com a Pesquisa de Orçamentos Familiares, feita pelo IBGE, atualmente uma em cada três crianças no Brasil está pesando mais do que deveria.

A partir das 19h30 os usuários poderão enviar perguntas para serem respondidas durante a transmissão ao vivo ou logo após o evento pelo chat online. Vale lembrar que os internautas já podem acessar o endereço eletrônico para enviar as suas perguntas ao endocrinologista por meio do chat.

Para participar do Programa de Combate à Obesidade Infantil basta fazer sua inscrição online no link !

O evento Minha Vida ao Vivo – Obesidade Infantil faz parte do programa educativo “Combate à Obesidade Infantil”, uma iniciativa do Minha Vida em parceria com a Amil.

image

Importante né?!
*Bjns*

Deixe uma resposta