Parceria em benefício á educação

A Samsung e o Instituto Ayrton Senna (IAS) nos convidaram para um café da manhã especial! Na ocasião, eu conheci a nova parceria em prol da educação brasileira. Além, claro, de conhecer todo o Instituto, onde estão peças que fizeram parte dos 20 anos do legado de Ayrton Senna. Muito legal. Torci muito pelo Senna junto com o meu pai,

image

Sobre o Projeto

O foco é o lançamento de uma ação conjunta em que a empresa de origem sul-coreana doará para o IAS uma parte do valor das vendas de sua linha de notebooks ATIV Book. A campanha visa arrecadar recursos para uma melhor qualificação da educação pública brasileira.

image

Para Sandra Chen, diretora de produto da divisão de notebooks da Samsung Brasil, a oportunidade de ajudar uma organização com motivações nobres como o IAS foi um ponto chave para o envolvimento da empresa. “A seriedade com que o Instituto desenvolve crianças e jovens, e capacita professores há 20 anos, foi determinante para o estabelecimento da parceria”, explicou.

Quem fizer a compra pode se cadastrar no site promocional da campanha, passar os dados da nota fiscal de aquisição e receber em casa uma capa de notebook exclusiva para a campanha. Foram criadas opções em três cores diferentes, bastando escolher a versão que mais lhe agradar: amarela, azul ou preta.

O personagem Senninha é o embaixador da parceria durante todo o período de ação conjunta, que começou em 4 de setembro e vai até o dia 15 de novembro, e estará presente em diversos pontos de venda.

image

imageimage

image

image

Além desse projeto muito bacana, nós ficamos sabendo um pouco mais sobre o instituto que possui 2 milhões de crianças e jovens beneficiados, 64 mil educadores capacitados em 1200 municípios e 19 estados. Muito legal! Vale a pena ser divulgado.

Um dos programas chama-se “Acelera Brasil” , onde em um ano o aluno desenvolve competências e aprende conteúdos correspondentes aos anos iniciais do Ensino Fundamental, para recuperar de 2 a 4 anos perdidos em repetências. Com isso, ele volta ás turmas regulares para continuar com sucesso a trajetória escolar. (Adorei!)

Enquanto a coletiva de imprensa rolava, Pedrinho se divertia com o instrutor

imageimage

Eu fico muito feliz de participar disso e poder divulgar em meu blog!!

Empresas que investem e acreditam ganham respeito do consumidor, que hoje em dia, quer uma marca que não faça apenas uma ação de marketing, mas uma ação de causa (palmas para todos).

*Bjins*

Deixe uma resposta