Pedrinho e mamãe na Bahia

A primeira vez que o Pedrinho viajou de avião foi para Bahia (há dois anos) e eu contei AQUI. Agora, com três anos de idade, voltamos para lá! (amooo) e mais uma vez foi bom de mais.

No avião correu tudo bem, mas levei algumas distrações de emergência kkk (um brinquedinho novo, ipad, bolachinhas, etc), apesar de serem apenas duas horinhas de voo, sabe como criança é ansiosa, né? Rsrs; Mas não precisamos utilizar muito, ele se entreteve com o avião.

image

Na Bahia, a temperatura estava dez graus a mais que SP, saímos do frio para o calor (vale lembrar que o inverno da Bahia, apesar de não ser frio, chove ou fica nublado). Nós demos sorte, pegamos apenas um dia mais nublado e com chuva temporária.

Escolhi um resort de frente à praia Stella Maris e perto do centro de Salvador (ótima localização). Pedi quarto no primeiro andar e próximo à copinha da mamãe (sempre faço isso para facilitar a nossa vida, kk).

image

O Grand Resort Stella Maris possui uma piscina deliciosa, mas não é aquecido e tão pouco climatizado, ok? O mar era mais quente que a água da piscina rsrs. No verão, com certeza não acontece isso. Mas a vantagem de ir nessa época, é que o pacote é mais em conta e também menos aglomeração de pessoas.

O foco do Resort é a praia e a piscina, até possui recreacionistas, mas não tem uma programação imensa como outros que já fomos (confesso que gostei, pq eu estava querendo um pouco mais de sossego, rsrs). Tinha hidroginástica, música ao vivo à noite, karaokê, brincadeiras com os instrutores fantasiados. Todos juntos e não separado por faixa etária.

image

O Pedrinho se divertiu muito (e nem sentiu falta de um monte de atividades, pois isso, ele possui na escolinha de montão, rsrs). Ele pulava da cama direto para a piscina e depois, para a praia! (deliciaaaa)..

Existe um espaço Kids, mas muito fraquinho, com um tapete de EVA e alguns brinquedos. Do lado externo, existe um playground com alguns brinquedos, que o meu filhinho brincou também.

image

A copinha para mamães fica aberta até às 22h, mas se alguém precisar usar após esse horário, é só ligar na recepção. Ela tem frutas na geladeira, que eu sempre pegava para o Pedro comer de tarde ou na ceia.

Eles não possuem sistema ‘all incluse’, então, o almoço por pessoa (delicioso, mas cuidado com a pimenta para as crianças), custa R$ 60,00 (incluso sobremesa e bebida não alcoólica).

O quarto é super espaçoso, uma cama gigante que o Pedrinho se apossava kkkk

image

Existem opções de passeios, como visitar o Projeto Tamar (1 hora dali) e outras coisas mais tradicionais como Pelourinho, mas o Pedro não se interessou em sair dali, rsrs.

Foi tudo muito gostoso e a gente não queria mais ir embora!! Seguem mais fotos que não me deixam mentir!

image

image

image

Lindo né?! Se quiser ver mais fotos na hashtag #feriaspedroemamae tanto no Instagram @acasadopedrinho quanto no facebook.com/acasadopedrinho tem um monte!!! 🙂

Ah! Fica uma dica de blog para saber o que está rolando para os pequenos em Salvador: www.pequenopolisba.com.br

Serviço

Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions

R. Prof. Felipe Tiago Gomes, 5, Stella Maris, Salvador – BA, 41600-500
(71) 3413-0000

*Bjins*

Deixe uma resposta