Projeto Tum-Tum

Eu acredito muito no poder da mídia, do jornalista e na responsabilidade que temos ao dirigir as palavras! Temos uma força e podemos usá-la para o bem (sempre). Por isso, sempre que posso, uso o espaço do blog para ajudar quem precisa!!

Desta vez vou falar de uma reconhecida Associação filantrópica, que cuida de gestantes e bebês em estado de vulnerabilidade social, e que está precisando de ajuda para a compra de cardiotocógrafos. Estes aparelhos monitoram a frequência cardíaca do feto e condições uterinas e são essenciais para garantir parto e vida saudáveis.

O Projeto Tum-Tum nasceu para ajudar a Associação Amparo Maternal a arrecadar fundos para a compra de dois cardiotocógrafos.

As doações poderão ser feitas através de crowdfunding, diretamente na página da campanha: http://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-tum-tum

Cada doador receberá um tipo de agradecimento da Amparo Maternal, desde posts personalizados no Facebook da entidade até lindos cartões postais e bottons. Estes “prêmios” simbólicos variam de acordo com os valores doados.

Para incentivar o público a fazer as doações, a Agência Sabiá, em parceria com a produtora Supernova, realizaram um video bem-humorado, em que bebês e crianças de até 7 anos se esforçam para pronunciar a complicada palavra “cardiotocógrafo”.

image

O Amparo Maternal
O Amparo Maternal é uma associação que se dedica a acompanhar e acolher gestantes, mães e bebês em estado de vulnerabilidade social, garantindo a atenção especial e atendimento médico digno. Hoje, a Associação realiza mais de 7.000 partos por ano e conta com a ajuda de voluntários e doadores para seguir cumprindo a sua missão.

– Atendimento 100% SUS para a gestante e o bebê;
– Eleita uma das melhores maternidades públicas do Brasil pela Revista Pais & Filhos;
– Premiada como “Hospital Amigo da Mulher – Dr. Pinotti” pela Câmara dos Deputados;
– Considerada como referência em saúde da gestante no programa “8 Objetivos do Milênio da ONU – Organização das Nações Unidas”.
– Realiza mais de 7 mil partos por ano;

Para saber mais sobre o Amparo Maternal, visite: http://www.amparomaternal.org/

Vamos ajudar?!
*Bjins*

Deixe um comentário