“PUSS IN BOOK” NA NETFLIX

Tem novidade na  Netflix para a criançada: a primeira série infantil com conteúdo interativo, o “Puss in Book”. Isso significa que os pequenos espectadores poderão escolher o rumo dos personagens durante a série, o que pode levar um mesmo episódio para finais totalmente diferentes.
Essa nova funcionalidade está mudando a TV como conhecemos, além do benefício para os pais ao terem esse tipo de conteúdo disponível para as crianças, as crianças podem interagir com ele e serem criativas ao terem a opção de escolher entre dois finais. Permite também aos pais engajar com o que as crianças assistem.
A Netflix tem buscado cada vez mais entretenimento de valor para a experiência também das crianças, e não apenas dos adultos. Com o conteúdo interativo, elas podem ser os diretores do desenho, pois têm o poder de decidir o destino de seus personagens favoritos.
Legal lembrar que as crianças poderão assistir aos desenhos que possuem conteúdo interativo diversas vezes. sem que elas assistam ou vejam a mesma história, promovendo assim uma descoberta nova a cada vez. O desenho também é uma ótima opção para as crianças assistirem com os irmãos, primos. Mais uma vez é a Netflix deixando o consumidor ter controle total, assistindo o que quiserem, como quiserem e em qualquer lugar.

Além deste desenho, terá Buddy Thunderstruck, também interativo e que chega na Netflix dia 14 de julho. Há ainda uma terceira, prometida para o ano que vem, Stretch Armstrong: The Breakout. Por enquanto, é possível utilizar a interatividade em TVs e dispositivos iOS.

Deixe uma resposta