Quando tudo começa

image

O Discovery Home & Health estreou hoje , dia 13, às 10h25, o primeiro episódio do novo programa Quando Tudo Começa. A proposta da série é dividir com os espectadores a rotina de duas famílias com realidades distintas, mas que partilham do mesmo desafio: o desenvolvimento dos filhos durante os primeiros 6 anos de vida.

Composta por seis episódios com meia hora de duração cada, especialistas convidados – durante três meses – vão dar dicas e orientar os pais a respeito das dúvidas que os cercam, que vão desde o tipo de parto à adaptação dos bebês a creches e escolinhas. “A marca Huggies tem investido em ações e projetos que discutem a importância do diálogo sobre o desenvolvimento dos filhos nos primeiros anos de vida”, comenta Pryia Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da companhia. “Entendemos que o apoio ao programa é mais uma forma de reforçarmos o que acreditamos como marca: vínculo, abraço e afeto como elementos essenciais para este crescimento”, completa Pryia.

Além do acompanhamento às duas famílias, Quando Tudo Começa vai revelar histórias comoventes de pessoas que passaram por grandes desafios envolvendo filhos na primeira infância: os pais da jovem Paula contam, no primeiro episódio, como foi a chegada de uma criança com Síndrome de Down e como eles se adaptaram às circunstâncias inesperadas, dentre elas, a falta de informação e o preconceito alheios.

O programa será reexibido de terça para quarta, à 0h15.

Patrocínio da Kimberly-Clark, por meio da marca Huggies, e em parceria com a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Deixe uma resposta