Que tal um Refúgio pertinho de SP?

Nós, paulistanos, temos que ter muita paciência para viajar em feriados prolongados ou até mesmo na volta das férias….Os congestionamentos estão cada vez piores e fica muito complicado viajar com crianças.

Por isso, trouxe uma dica pra lá de especial!!

Quando chega o fim de semana, principalmente os moradores da Zona Norte de São Paulo pegam a Estrada da Roseira ou a Avenida Santa Inês rumo ao trecho norte da Cantareira, e em 40 minutos estão em Mairiporã. É a oportunidade de curtir o feriado, a serra, o ar puro – e sem pagar o pedágio da Rodovia Fernão Dias. Mas, isso não significa que fique longe dos outros bairros de SP 😉

No sábado passado, eu e o Pedrinho, fomos conhecer o ‘Refúgio Cheiro de Mato‘, localizado em Mairiporã. O Refúgio é um Ecoresort com uma infraestrutura diferenciada, que possui toda estrutura para as mamães levarem os seus pequenos.

Logo na chegada, fomos recepcionados com colar de havaiano e um barquinho fez a travessia até o Hotel. Ali tivemos uma visão geral do que nos aguardava..

Uma ótima infraestrutura, que surpreende pela sua beleza natural e reúne em seus 90.000 m² diversas atrações para todas as idades: Piscina Adulto e Infantil, sendo uma climatizada. Sauna Seca e Vapor, Fitness Center, Brinquedoteca, Passeio de Barco e Lancha Esportiva , uma equipe de Monitores e Recreadores preparados para promover a alegria e o bem estar de todos os hóspedes. Além de Stand Up Paddle (SUP), Arvorismo, Tirolesa, Pedalinho, Pesca Esportiva, Salão de Jogos, quadra de tênis, e Home Theater (Cinema). Ufa! Muita coisa.

Para a comodidade das mamães, e a primeira coisa que eu verifiquei, eles possuem copinha para bebê equipada com frutas, microondas, banheira, berço, cama, trocador, etc, que facilita a nossa vida entre uma diversão e outra 🙂

Outra coisa importante, como o lugar é grande, carrinhos de golfe levam os hóspedes pra cima e para baixo 🙂

Nós adoramos e as fotos não deixam mentir. Espia só:

Ah, se a ideia é conhecer também a cidade de Mairiporã, o ponto alto do agito é o complexo ‘O Velhão’, que reúne bares, lojas de antiguidades e restaurantes. (Muito gostoso).

Sobre Mairiporã
Mairiporã é uma cidade da Região Metropolitana de São Paulo localizada na Serra da Cantareira, maior floresta urbana nativa do mundo, tombada pelo patrimônio natural da UNESCO.

Informações e mais fotos:
www.refugiocheirodemato.com.br

Borá curtir a vida sem estresse!! Bjins e um ótimo final de semana

2 comentários em “Que tal um Refúgio pertinho de SP?

Deixe uma resposta