Rafael Cortez apresenta quarto de Nara, filha do jornalista

Casal escolheu o tema Amiguinhas Lhamas para o espaço que irá receber Nara, trazendo para o ambiente aconchego e modernidade

A chegada de um filho não é emocionante somente para as mamães. Os papais também sonham com o momento de segurar seu bebê no colo e conhecer aquele ser que será luz na sua vida. E eles se envolvem com toda a preparação, até na escolha dos detalhes que irão compor o quarto do recém nascido. Com Rafael Cortez e a esposa, Marcella Calhado, não foi diferente. O papai ajudou e opinou em tudo e o casal optou pelo Quarto de Bebê Amiguinhas Lhamas, da Grão de Gente.

“A gente sempre ficou muito deslumbrado de ver tantos influenciadores mostrando quartinhos lindos e pessoas também não públicas. Ela falou ‘olha isso aqui’ e a gente ficava babando”, comenta Rafael.

O casal já sabia qual o tema queriam para o quarto da filha: Lhamas. Para transformar o quarto de Nara com essa tendência aconchegante e moderninha, os papais apostaram na Coleção Amiguinhas Lhamas, que traz o animal em criativas peças inspiradas no conceito Hippie Chic. Pompons coloridos, franjas tassel, lhamas de pelúcia carapinha e fofíssimos cactos em flor dão ao ambiente um toque de autenticidade.

“Tudo no tema que a gente queria, que era a Lhama, em nenhum lugar a gente achava. De repente, bati meu olho no quartinho e falei ‘é aqui’. Foi amor à primeira vista mesmo”, conclui Marcella.

Deixe um comentário