Reflexões pessoais de Shakira sobre oseu bebê

Uma web série em 12 episódios traz reflexões pessoais de Shakira sobre o que seu bebê lhe ensinou sobre si mesma, a importância do desenvolvimento na primeira infância, olhando para o mundo através dos olhos de uma criança, facilitando descobertas e até mesmo as suas esperanças em criar um cidadão consciente e voltado à filantropia. Os episódios também celebram o crescimento dos bebês, bem como a jornada pessoal de Shakira, de um ponto de vista muito pessoal e de mãe-para-mãe. Ela baseia-se em suas próprias experiências na criação de seu filho, Milan, e partilha a sua forte convicção de que nunca é cedo demais para nutrir o potencial do seu filho, fazendo coisas como cantar, falar, ler e brincar com o bebê.

O programa tem como público-alvo a geração Y, da qual fazem parte 80% das mães de primeira viagem de hoje. Altamente digital e focada no compartilhamento de opiniões e recomendações com outras mães, a parceria une a geração mais conectada em uma conversa global e relevante com uma das mães mais conhecidas no mundo digital e que está grávida de seu segundo filho.

Toda a série será distribuida exclusivamente na plataforma digital, para 23 países e de uma só vez, por meio dos canais sociais da marca. O conteúdo estará hospedado em um microsite que também trará informações sobre a coleção Primeiros Passos, a nova linha de produtos Fisher-Price cocriada com a Shakira. No Brasil, os produtos estarão disponíveis no primeiro semestre de 2015.

Favorável ao estímulo do desenvolvimento infantil desde os primeiros meses de vida e uma mãe proativa, Shakira se aproximou de Fisher-Price para explorar a cocriação de uma linha de produtos. “Trabalhando para o desenvolvimento na primeira infância através da minha fundação, eu vi o quão importante são os marcos de desenvolvimento e como os brinquedos podem ajudar bebês, inclusive meu filho, a alcançá-los. Eu quis projetar uma linha de brinquedos que estimulam o desenvolvimento nessa fase inicial da vida, que é crucial”, disse Shakira.

“Ao iniciar a Fundação Pies Descalzos quando tinha 18 anos, Shakira começou a realizar sua missão pessoal de trazer educação infantil para crianças menos afortunadas. Unir o nosso compromisso comum de dar às crianças o melhor começo de vida possível com a capacidade da Shakira de amplificar a mensagem graças a sua forte presença social, promovemos o desenvolvimento na primeira infância de uma forma única para as novas mamães ao redor do mundo”, acrescentou.

Em reconhecimento ao foco da Shakira em crianças vulneráveis ​​e suas famílias, Fisher-Price patrocina também a Fundação Pies Descalzos, que ajuda a alimentar e educar as crianças, bem como fornece apoio para os pais. Os lucros da Shakira obtidos a partir dessa parceria serão doados diretamente para a Fundação Pies Descalzos, para beneficiar programas de desenvolvimento na primeira infância na América Latina.

Eu já divulguei aqui algumas parcerias que ajudam entidades. Faço questão de colaborar com quem colabora, e escrevendo sobre o assunto acredito que esteja ajudando!!

*Bjins*

Deixe um comentário