Registrando o desenvolvimento do bebê

Essa semana estou cheia de novidades pra vocês , ontem eu postei uma e hoje tem mais…

Lançado há menos de dez dias, o aplicativo BeeBaby já está entre os melhores apps relacionados na capa da Apple Store. Voltado para mães e pais modernos, que desejam registrar todas as etapas da vida de seus filhos de forma rápida e eficiente, o Bee Baby tem tudo para ser a nova febre no mercado digital.

O BeeBaby nasceu a partir de uma ideia da esposa do CEO da companhia, a fotógrafa de recém-nascidos Paloma Fantini, ao perceber que assim como sua família, muitos outros clientes usavam o celular para fotografar os momentos especiais de seus filhos. Por outro lado, estas fotos ficavam sempre esquecidas, já que poucos tinham tempo para montar álbuns, com as devidas descrições.

Simples e descomplicado, o aplicativo sugere mais de 300 eventos que indicam o momento em que a foto foi tirada, como, por exemplo, “Primeira papinha”, “Primeiro Passeio”, “Visita na Casa da Vovó”, e ainda registra a idade da criança e o local.

Criado pela Lighthouse, uma empresa de tecnologia e inovação de Porto Alegre, com representação no Vale do Silício, o BeeBaby foi desenvolvido, inicialmente, apenas para Iphone.

Eu registrei tudo e tenho um álbum (adoro fotos), mas vou aproveitar para registrar daqui pra frente com o app (adorei) rsrs

Até amanhã!
*Bjins*

Deixe uma resposta