Sabonetes naturais e criativos

Eu achei tão fofo o trabalho da Simone Rossi, de uma delicadeza, por isso ela foi a escolhida desta semana para participar do #maesquefazemarte

A Simone começou a fazer Sabonetes em 2012, quando como mãe sentiu a necessidade de usar sabonetes mais naturais e criativos. “Minha filha sempre teve a pele sensível e me assustava ler os rótulos dos sabonetes industriais”, conta.

Procurando na Internet, ela encontrou o querido Peter Paiva, referência na saboaria aqui no Brasil, onde ela fez os cursos, se especializou e se apaixonou por essa arte.

image“Poder usar extratos e óleos naturais como babaçu, karité na elaboração dos sabonetes me trouxe muita satisfação. A pele da minha filha aceitou muito bem. E muitas amigas começaram a me pedir e assim nasceu a Pure Bio Care.

Hoje tenho um Atelier com linhas infantis criativas ideais para lembrancinhas onde uso corantes cosméticos aprovados para a pele, os blocos e giz coloridos são a alegria da criançada, e até os mais resistentes se rendem a hora do banho.

Há também a Phyto com muitos mais extratos naturais, onde até o uso de corantes são controlados, uso pó de beterraba, espinafre e hibisco para dar cor.

Usando o extrato de própolis eu obtenho o poder anti-bacteriano sem usar químicos pesados como nos outros sabonetes.

São sabonetes artesanais, feito com amor de mãe para filha que hoje virou um negócio.

A maternidade me fez querer um trabalho onde eu estivesse disponível para atender a minha filha. Mas precisaria ser rentável e que despertasse em mim a paixão em produzir, na saboaria eu encontrei isso.

imageimageimageimage

Hoje minha filha está com 12 anos e nessa fase pré-adolescente, poder estar perto é muito importante.

Toda mãe sabe que um sabonete criativo pode fazer milagres na hora do banho e se for saudável para a pele então é melhor ainda. Se depender de mim quero sempre que a hora do banho seja muito alegre para os meus pequenos Clientes”, finaliza Simone.

Incrível, não é mamães!? Eu adorei.

Anote os contatos da Simone:

www.purebiocare.com
facebook.com/purebiocare
instagran simone_purebiocare

Você também é uma mãe arteira? Poste uma foto do seu trabalho no Instagram com a hashtag #maesquefazemarte e boa sorte!!!

*Bjins*

Deixe um comentário