Sacolinhas de Natal: custa tão pouco ajudar

image

Com a aproximação das festas natalinas, observa-se o surgimento de campanhas de natal em todo o Brasil!

Chega essa época do ano que para muitos representa alegria, estar em família, mas para milhares de crianças, adolescentes e jovens a celebração das festas é um pouco complicada. E nós podemos ajudar essas crianças a terem um pouco de alegria nesse dia. Sabe como? Fazendo sacolinha de natal, ou seja, você torna-se a madrinha da criança que você escolher.

Várias instituições praticam essa caridade. Eles possuem listas com o nome e as informações de crianças carentes para você poder comprar a roupa, calçado, brinquedo, guloseimas, etc (informe-se no seu bairro).

Eu e duas amigas pegamos sacolinhas pra fazer de uma Instituição que auxilia mães de uma favela. E quando fomos montar os nossos Kits, descobrimos que a Textil Abril (Brás) colabora com quem quer montar a sua. Eles possuem peças mais em conta para isso, brinquedos, calçados, e ainda kit guloseima, kit higiene, kit escola.

Basta falar os tamanhos que precisa e as vendedoras ajudam a encontrar. Muito legal ! Assim, mais pessoas se sentem motivadas a ajudar!

Olha só!

Caso queira comprar a sua também, veja aqui:
http://www.textilabril.com.br/sacolinha/

Vamos aproveitar a oportunidade para ajudar a quem precisa!
*Bjins*

Deixe uma resposta