Seminário Internacional de Mães ganha edição digital

O maior evento de maternidade do Brasil está de volta em um formato inédito e 100% digital. Em decorrência do isolamento social, o Seminário Internacional de Mães não pôde acontecer como de costume e, por isso, se reinventou para levar cinco de dias de conteúdo focados na proteção, saúde e bem-estar das mães, pais e filhos. 

Com o propósito de apoiar as mães na sua dedicação de proteger e cuidar das novas vidas e ajudá-las na desafiadora missão de criar os filhos sem perder a própria identidade, o evento reunirá nomes de peso para discutir importantes temas da atualidade. No primeiro dia, Tatá Estaniecki e o ginecologista e obstetra Dr. Renato Kalil dão início ao evento falando sobre gestação, maternidade e os cuidados necessários com as mães e os filhos. No dia seguinte, em um papo de mãe para mãe, Magda Gomes, fundadora da Escola da Parentalidade, e Shirley Hilgert do @macetesdemae irão compartilhar sobre dias com mais significado e amor e como criar os filhos com mais harmonia, bem-estar, disciplina e aprendizagem.

Thaeme Mariôto, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago, e a psicóloga Carol Oliva roubam a cena do terceiro dia para partilhar experiências pessoais sobre os bebês arco-íris – aqueles que nascem depois de grandes dificuldades do casal em engravidar – e os bebês estrela, que como o próprio nome já diz, se transformaram em estrelas depois de abortos espontâneos. No penúltimo dia do evento, Padre Fábio de Melo e a pediatra Dra. Filó vão aquecer os corações com um papo sobre paz e proteção. E para encerrar essa maratona de conteúdo, Bruno Vilas Boas do @paternidade_divertida e o psicólogo Alexandre Coimbra trazem de forma leve os novos contornos da paternidade.

“O Seminário vai de encontro com tudo o que a Pom Pom acredita, somos uma marca que existe para apoiar a dedicação das mães brasileiras em proteger e nutrir as novas vidas. Estamos muito felizes de estarmos presentes em mais uma edição desse evento que traz tanta informação e conhecimento para essas mães. E mais contentes ainda de podermos participar da transformação do Seminário para o universo virtual e conseguir impactar e inspirar ainda mais mulheres Brasil afora.”, afirma Haeckel Almeida, gerente de marketing de Pom Pom.

6o Seminário Internacional de Mães

Data: 24 a 28 de agosto

Horário: 19h

Onde assistir: @pompomfraldas

Programação completa

24/08, 19h

A gestação, o parto e a maternidade: cuidados com mães e filhos

Tatá Estaniecki @tata e Dr. Renato Kalil @dr.renatokalil

25/08, 19h

Dias com mais significado e amor

Magda Gomes @theboss_mumstheboss e a Shirley Hilgert @macetesdemae

26/08, 19h

Bebê arco-íris e bebê estrela: colorindo os caminhos

Thaeme Mariôto @thaeme e Carol Oliva @carolinaolivapsi

27/08, 19h

Paz e proteção no coração: sobre fé e alegria

Padre Fábio de Melo @pefabiodemelo e Dra. Filó @drafilooficial

28/08, 19h

Reflexo do amor:  O movimento das famílias e os novos contornos da maternidade a paternidade

Bruno Vilas Boas @paternidade_divertida e Alexandre Coimbra   @alexandrecoimbramaral

Deixe uma resposta