Tempo de qualidade com os filhos

Como você tem aproveitado os momentos em família? No meu Dia das Mães eu tive uma surpresa linda e um momento especial

Na sexta-feira à noite eu e o Pedrinho fomos ao Hotel Ibis Itu a convite deles. Chegando lá encontrei o quarto decorado com bexigas para mim ❤️ Muito lindo! E uma cesta com chocolates. Jantamos no quarto e de manhã aproveitamos o café da manhã delicioso do hotel!

Foi tão bom ter essa pausa para curtir com o meu filhinho. Nós passamos a semana sempre correndo pra cima e para baixo: saímos sempre cedinho de casa para o Pedrinho ir à escola e eu para o meu trabalho (além do blog eu trabalho como gerente de marketing em uma agência de publicidade), só pego o Pedrinho a noite na casa da minha mãe, onde ele fica de tarde.

Quando chegamos em casa a correria continua e mal temos tempo de passar um momento de qualidade juntos, então esse momento especial, só nosso, foi maravilhoso.

Todos os finais de semana procuro fazer algo de bom com meu filho. Precisamos encontrar esse tempo, não acham?

Você tem passado tempo suficiente com sua família? 

Existem algumas formas de aproveitar mais juntos. Outro dia, peguei álbuns de fotos para ver juntos por exemplo e foi ótimo.

Os horários das refeições são sagrados aqui. Sem telas. Só nós, conversando e tendo um momento disponível um para o outro.

Precisamos criar oportunidades, se não os filhos só ficam no mundinho deles e nós no nosso. Daí quando menos percebermos, eles já estarão saindo de casa para morar sozinho ou casar. Então, vamos fazer já uma história diferente!

A família é a base de tudo e não podemos nos descuidar da união, do laços afetivos e de tudo que for importante para essa estrutura ficar firme e repleta de amor.

Deixe um comentário