Thermas Water Park São Pedro

Quem aí adora brincar na piscina? A maioria das crianças ama, não é mesmo? Por isso, trouxe como dica para vocês o Thermas Water Park São Pedro com nada mais , nada menos, que uma área de 92 alqueires com milhões de litros de água espalhados em 13 piscinas com total infraestrutura, uma das maiores piscina de ondas do Estado de São Paulo, com cerca de 3 milhões de litros de água e capacidade para atender até 5 mil pessoas (muito legal). A piscina de ondas tem toboáguas e uma decoração incrível, inspirada no filme Piratas do Caribe. Bombeiros capacitados e experientes garantem a segurança do local. Todo o parque possui decorações temáticas, exposições permanentes, diversos pontos de alimentação, estacionamento para até 2 mil veículos e muita segurança.

Quiosques com churrasqueiras, lago, pesqueiro, acantonamento e as exposições Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar também integram as atrações.

Nós fomos conhecer no final de semana e adoramos 🙂 Que lugar delicioso. O Pedrinho curtiu muito nos dois dias que ficamos por lá, porque nos hospedamos na Pousada Chalés do Thermas. para um encontro de blogueiros e suas famílias. Os chalés são simples, mas totalmente mobiliados, com camas, armários, televisão, utensílios para cozinha, frigobar, micro-ondas e churrasqueiras para uso individual.  Você pode optar por ir a pé até o parque (caminhada de 10min) ou de carro até o estacionamento. Nós fomos de carro, porque na volta as crianças ficam exaustas de tanto brincar kkk

Próximo aos chalés, a Mini-fazenda do Vô Bráulio, chama atenção pelos animais exóticos e soltos para interagirem com as crianças e adultos. Passeios a cavalo animam ainda mais a visita.  O Pedrinho e as outras crianças foram e adoraram. E enquanto isso os pais foram passear em Águas de São Pedro.

A cidade é pequenina – espalha-se por pouco mais de vinte ruas -, mas tem água por todos os lados, atraindo os turistas através de fontes, parques e termas. Fizemos um passeio de trenzinho e achei tudo muito charmoso com um misto de paz e tranquilidade.

Visitamos o carro-chefe da estância de Águas de São Pedro, o SPA Thermal Dr. Octávio Moura Andrade, que atrai a atenção de turistas do mundo todo, principalmente pelo poder de remissão de dores e doenças por meio dos banhos com a água sulfurosa (Fonte Juventude). Quem mora na cidade não abre mão dos banhos medicinais, e os benefícios são incontáveis.

No SPA Thermal são encontrados três tipos de águas: a fonte da Juventude (a 2ª em teor de enxofre no mundo e indicada para tratamento de reumatismo, alergia, diabetes, asma, colites, moléstias da pele, intoxicação e inflamação), a fonte Gioconda (indicada para tratamento de males no fígado, vesícula biliar e intestinos) e a fonte Almeida Salles (evita azia, excesso de acidez gástrica e diabetes, sendo ingerida após as refeições). Eu provei o da fonte de juventude, e já me sinto mais nova kkk #brincadeira

Para finalizar o passeio, fomos até o Rancho da Tirolesa. Não, eu não tive coragem, kk mas o lugar é lindo com restaurante e paisagem que vale muito a visita. Ali também é ponto de encontro de motoqueiros. Vale a pena a visita!

Foi um final de semana bem legal e fica a dica para a família toda.

Aqui neste LINK estão as perguntas mais frequentes sobre o parque aquático.

Para informações e reservas de chalés, é necessário entrar em contato pela central de atendimento (19) 3181-2111 ou pelo e-mail chale@thermas.com.br.

Veja as fotos que não me deixam mentir 🙂

Um comentário em “Thermas Water Park São Pedro

Deixe uma resposta