Transamérica Comandatuba revitaliza Casa da Criança

Divertido e repleto de opções para entretenimento, o espaço foi reestruturado e está aberto para receber crianças de todas as idades..

Adorei que a Casa das Crianças foi reformada, quando estivemos no Resort achei que essa parte precisava de mais atenção apesar de estar localizada em uma área maravilhosa. Fiquei contente em saber da novidade!

O Transamerica Resort Comandatuba, localizado em uma ilha paradisíaca no sul da Bahia, revitalizou a Casa da criança e apresenta uma nova infraestrutura para entreter os pequenos com muita alegria e diversão.

O complexo monitorado pela equipe de recreação, dispõe de uma ampla área de lazer externa com piscina infantil, quadra poliesportivas, campo de futebol, pebolim e ping-pong. A casa principalfoi dividida entre o kids club e baby club, para atender as necessidades por faixa etária. Ente as atrações podemos destacar: Chute a gol do Tartatuba, mini basket da Lili, pingue e pongue e pebolim, karaoquê da turma, cama elástica, piscina de bolinha, escorregadores, cineminha do Micolino, casinha e a cozinha da Lili e mini boliche da turminha. Tudo planejado para garantir as crianças ativas durante toda a hospedagem.

Agora, além de todas as atrações revitalizadas, os personagens da Comandaturma -protagonistas infantis que representam a fauna presente na ilha- ganharam vida! Com fantasias customizadas, a equipe de recreação do resort encanta interage com as crianças por todo o hotel, promovendo gincanas, caça ao tesouro, shows, tetros, clínicas de tênis, entre outras atividades. E para deixar a brincadeira ainda mais divertida, o Espaço Circo, ao lado da piscina, oferece uma série de oficinas e apresentações, realizadas pela equipe circense.

“O setor hoteleiro tem mostrado cada vez mais a necessidade de adequação para recepcionar e acolher as crianças. De olho neste mercado, revitalizamos nossos produtos e serviços, para proporcionar a eles não somente uma viagem inesquecível, mas também conforto, segurança, diversão e aprendizado. Por isso, trouxemos vida aos personagens da Ilha com a missão de aproximar as crianças da natureza local e do destino.”, diz Charles Giudici, diretor geral do resort.

“O sucesso é tanto, que algumas crianças passam o dia inteiro na casa da criança, junto com os monitores e a turminha. A mudança gerou constantes elogios e já rendeu muitos sorrisos na equipe! Para nós é muito gratificante ver o interesse deles nas atividades e o desejo de voltar”, afirma Fernando Dorsa, Gerente de Lazer do Resort.

Mais do que uma área de lazer, a casa é uma ótima oportunidade para atividades lúdicas que estimulam a interação com outras crianças. Com horário de funcionamento das 10h às 22h, o local conta, diariamente, com uma equipe de monitores à disposição para entreter os pequenos enquanto os pais aproveitam toda a infraestrutura do resort.

Para mais informações e reservas acesse www.transamerica.com.br/comandatuba

Deixe uma resposta