Tudo de cor para você

O blog esteve presente no evento realizado na AACD Osasco (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com a presença do padrinho Mauricio de Sousa, de voluntários que ajudaram a revitalizar as salas e instalações da associação, funcionários e atendidos e seus familiares.

aacd

Há três meses, a iniciativa uniu o ‘Tudo de cor para você’, a AACD e a Mauricio de Sousa AO VIVO na tarefa de transformar a unidade Osasco com as cores e a alegria da Turma da Mônica.

O evento celebra os 65 anos da instituição, que já realizou mais de 20 milhões de atendimentos às pessoas com deficiência física em 15 unidades presentes em sete estados brasileiros, e os 80 anos do Mauricio de Sousa, um dos principais cartunistas brasileiros que criou personagens que habitam até hoje o imaginário de dezenas de gerações. “Projetos que agregam responsabilidade social e transformam a vida das pessoas são a essência do ‘Tudo de cor para você’. O trabalho da AACD é uma referência e, por isso, nossa parceria foi muito natural. O sim de Mauricio de Sousa para o convite de ser padrinho da iniciativa só veio coroar este momento de cor e alegria para todos os envolvidos”, afirma Marcelo Abreu, gerente de marketing institucional da Tintas Coral e líder do ‘Tudo de cor para você’.

aacd1

Para o presidente da AACD Osasco, Roberto Hovnan Nerguisian, “o projeto é uma prova de amor, de superação e de cooperação, que contempla a nossa unidade com mais cor e consequentemente com mais vida, alegrando e trazendo mais esperança no dia a dia de nossos pacientes. Somente podemos agradecer a Tintas Coral, a toda equipe da Mauricio de Sousa AO VIVO, ao nosso padrinho Mauricio de Sousa, bem como a todos os voluntários e funcionários da nossa AACD Osasco, que com amor e muita determinação nos permitiram esta grande realização”.

“Ver aquele brilho nos olhos das crianças quando observam o desenho tomando forma em traços e cores, me faz sentir com oito anos de novo e feliz. Agradeço pela homenagem mais que especial com nossa turminha nas paredes da AACD”, diz Mauricio de Sousa emocionado.

aacd2

Parabéns a todos envolvidos !

Deixe uma resposta