UM NOVO OLHAR SOBRE A DEFICIÊNCIA FISICA

LC_strip_44169_0_web

Imagine nascer sem pernas e braços.. E como ajudar esta criança a ter um novo olhar sobre a deficiência física? Por isso, o autor Nick Vujicic lança o livro Me Dá Um Abraço com histórias pessoais de superação contadas especialmente para as crianças.

Me dá um abraço conta a incrível história de Nick Vujicic, palestrante motivacional internacionalmente reconhecido.

Nick poderia passar toda a vida reclamando das dificuldades que enfrenta pela condição física, mas descobriu que poderia contar sua história ao mundo e mudar a vida de outras pessoas. Ele nasceu sem os braços e pernas devido à rara síndrome denominada tetra-amelia, que ocorre por falha na formação embrionária. Evangelista que já viajou para 57 países e falou para mais de seis milhões de pessoas, sua vida é um exemplo extraordinário de superação e fé.

Me dá um abraço fala sobre a importância do amor como meio para vencer as diferenças. Em oito capítulos ricamente ilustrados, Nick narra alguns acontecimentos que mais marcaram sua vida, sempre ressaltando a importância do amor e dos gestos daqueles que influenciaram positivamente sua trajetória.

O autor apresenta ainda a felicidade como escolha, mesmo em meio às dificuldades. Apesar de suas limitações, ele encontrou um motivo para ser grato e com sua “coxa de frango”, como diz, aprendeu a escrever, a digitar, nadar, mergulhar, surfar, jogar futebol, andar de skate, jogar golfe… “Sabe por que consigo fazer tudo isso? Porque não tenho medo de dificuldades! E eu me esforço bastante!”.

Ficha Técnica
Editora: Mundo Cristão
Autor(es):Nick Vujicic
Páginas: 80
Formato: 19×19 cm
Ano: 2015
ISBN: 978-85-433-0096-2

Deixe uma resposta