Um roteiro perfeito para celebrar o Dia das Mães

Com sugestões de experiências e presentes que fogem do clichê, separamos dicas para mães de todos os estilos

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes e especiais do ano e nada melhor do que comemorar e presentear aquela que mais amamos com uma lembrança singular e perfeita para ela. Pensando nisso, separamos algumas opções de locais que vão agradar todas as mães.

Para celebrar a data em São Paulo:

Terraço Jardins

No Terraço Jardins, restaurante do Hotel Renaissance São Paulo, o almoço de Dia das Mães será servido em formato buffet e dispõe de estação de antepastos, entradas, estação fria, saladas, pratos quentes, action station, sobremesas e, ainda, uma estação especial kids com decoração de cupcakes com confeitos coloridos. Entre os destaques do cardápio para a data estão o Ceviche Caiçara de Camarão e Mexilhão, a Barriga de porco na lata, Arroz lambe-lambe de mariscos e a Moqueca de peixe fresco local. Para a sobremesa, destaque para o curau de milho caipira com crocante de canela.

O almoço exclusivo de Dia das Mães estará disponível apenas no domingo, 8 de maio, das 12h30 às 16h por R$270/ pessoa. O menu ainda contempla água, suco, refrigerante, cerveja, vinho branco, tinto e espumante (crianças de 6 a 12 anos 50% de desconto e crianças até 5 anos são cortesia).

Para mais informações e reservas, acesse o link.


Pippo Limone

Com um jardim decorado com limões sicilianos por toda parte, o Pippo Limone é um restaurante que te transporta para a região de Capri, na Itália. O menu conta com ingredientes exclusivos importados de produtores na Itália e que além de receitas clássicas, oferece um espaço de pizza bar. Para as mães que são apaixonadas por comida italiana a aposta é essa!
 

Antonella Maison

Funcionando de terça a quinta a partir das 19h, o Antonella Maison tem menu assinado pelo chef Mack Novais, mesclando a cozinha mediterrânea francesa com a alta coquetelaria e esbanjando uma decoração luxuosa inspirada no estilo vitoriano que te transporta para a Belle Époque. Se o objetivo é celebrar a data de uma forma luxuosa e inesquecível, o Antonella é o local adequado para a ocasião. 
 

Aragon Espírito Ibérico
 

Localizado no Jardim Paulista e com clima despojado, o Aragon Espírito Ibérico apresenta um menu tradicional da cultura espanhola e portuguesa. O cardápio segue o conceito de “comida confortável”. O estabelecimento é o local ideal para receber famílias na data. 

Aquiles Taberna


Um convite para viajar pela Costa Mediterrânea sem sair do Itaim Bibi: esse é o Aquiles Taberna. Com varanda ampla de esquina, localizado na rua Pedroso Alvarenga, reúne no roteiro pratos inspirados na Espanha, França, Turquia, Portugal e Grécia. Um mix de culturas e sabores para celebrar o dia em grande estilo. 
 

Da Marino 
 

 
O sul da Itália desembarca no Da Marino. O restaurante é inspirado nas lembranças de infância do chef Rodolfo de Santis, que cresceu em meio às peixarias e praias da Puglia com seu avô. Na cozinha, ingredientes frescos vindo do mar e que são preparados como na costa italiana. No salão toda a atmosfera de Capri e Positano é composta por um céu de limões sicilianos no teto. O Da Marino é um convite especial para deixar a comemoração do Dia das Mães ainda mais inesquecível.

Madame Suzette
 

Cozinha elegante que mistura clássicos da gastronomia francesa com pratos descomplicados de bistrô, mesinhas na varanda voltadas para a rua e as pinturas nas paredes que te transportam para a charmosa atmosfera parisiense. O Madame Suzette é um bistrô que ainda conta com uma sala privativa! Para as mães que querem fugir de um ambiente comum e gostam de uma excelente gastronomia, essa é a aposta certeira! 

Deixe um comentário