UMA LUZ COR DE LUAR

untitled2

Vai aproveitar o Carnaval em São Paulo, mas quer uma sugestão para dar uma pausa no meio da folia? Então, essa dica é para você e sua família : “Uma Luz Cor de Luar”, que busca resgatar nobres sentimentos e valores, como amizade, lealdade, superação e amor, encerra sua curta temporada em 28 de fevereiro,  apresentadas de sexta a domingo, no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo.

O musical, inspirado na cultura indígena, em contos populares e lendas brasileiras, conta a história de um garoto humilde (Bernardo Mesquita), filho de pescadores, que um dia decide seguir o conselho de sua mãe e deixar para trás a vila onde vive em busca de um novo rumo, em busca de uma luz cor de luar, mas acaba naufragando e indo parar em uma ilha desconhecida, no meio do oceano, habitada por pássaros, onde se depara com a temível Rainha Harpia (Claudia Ohana).

O elenco da produção, que traz em cena cerca de 30 nomes, conta com a participação de 20 jovens atores e bailarinos jordanenses, do Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar – que durante seis anos recebem gratuitamente aulas de canto, teatro, circo, jazz e sapateado. Entre os jovens talentos destacam-se Sara Milca e Juliana Ferreira (A Princesinha), que se revezam no papel da protagonista, Princesa Ayra, criada pela Rainha Harpia, e que acredita ser vítima de uma maldição do vento, que a deixou impossibilitada de voar, em conseqüência disso, vive a esconder seu rosto e questionar suas diferenças, até que o segredo de sua mãe é revelado, despertando em Ayra um novo comportamento.

Essa Fundação Lia Maria Aguiar, de Campos de Jordão, faz um trabalho muito especial e atende mais de 1200 famílias de baixa renda da região. Dentre suas atividades, criou o Grupo de Teatro Musical Fundação Lia Aguiar, que com renomados profissionais, ensinam canto, dança, interpretação, sapateado e circo, e mesmo ainda em formação, já exercem a “profissão”, por isso o espetáculo conta com 20 jovens em cena, além de renomados talentos do teatro musical brasileiro.

 

SERVIÇO:

Temporada: 15 de Janeiro a 28 de fevereiro de 2016. CURTA TEMPORADA

Sessões: Sextas 21h. / Sábados 15h e 20h / Domingos 15h.

Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – São Paulo – SP

Classificação: Livre

Capacidade: 780 lugares

Duração: 120 minutos

Ingressos à venda: bilheteria local ou pela ingresso.com

Valores: R$70 inteira – R$35 meia-entrada.

Fundação Lia Maria Aguiar | Informações: (12) 3663-4293/3663-4658 – www.flma.org.br

Beijinhos e aproveitem o feriado prolongado se divertindo 🙂

2 comentários em “UMA LUZ COR DE LUAR

Deixe uma resposta