Vaga Lume abre suas portas para uma manhã cultural

Já pode se programar para o final de semana? simmm , e tem muita coisa bacana rolando. Separei uma divertida e gratuita atividade cultural, que acontece neste sábado (dia 14/11), na Vila Madalena.

imagem

A sede da Vaga Lume irá realizar atividades culturais, como rodas de leitura com mediação de voluntários, visita monitorada e muita diversão para os amantes da leitura, adultos e crianças – assim como aconteceu no dia 24/10.

A programação terá início às 11h e contará com a participação de Luna Buschinelli, uma jovem grafiteira de 18 anos, que dará continuidade ao trabalho iniciado no mês passado, na porta de entrada da Vaga Lume (Rua Aspicuelta, 678).

“Essa será uma ótima oportunidade para nos aproximarmos dos vizinhos. Estamos no mesmo bairro e muitos não nos conhecem ou nem mesmo sabem o que fazemos. E para aqueles que têm vontade de fazer um trabalho voluntario, essa é a oportunidade de abraçar uma bela causa: o incentivo à leitura”, afirma Sylvia Guimarães, presidente e fundadora da Associação Vaga Lume. E reforça: “deixo aqui um convite especial para as crianças, que com certeza irão adorar a programação das rodas de leitura”.

E quem não puder participar no dia 14/11 terá mais uma chance no dia 12/12. Visite a página da Vaga Lume e a conheça melhor: www.vagalume.org.br.

Serviço Vaga Lume Portas Abertas

Quando: 14 de novembro – sábado

Local – Sede da Vaga-Lume

Endereço: Rua Aspicuelta, 678 – Vila Madalena

Horário: 11h-13h30

Gratuito

Idade: Livre

Deixe uma resposta