Vai começar a Bienal do Livro

Adoro livros e o Pedrinho também!! Estamos sempre nas livrarias vendo as novidades, e todo dia a gente lê !! Então, não tem como não gostar da Bienal do Livro, não é?

Ela começa hoje , dia 22, e vai até o dia 31 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi. Esta é a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. São cerca de 480 expositores entre editoras, livrarias e distribuidoras oferecendo uma programação que promete agradar todos os públicos, com literatura, diversão, gastronomia e cultura.

A visita à Bienal, certamente despertará ainda mais o gosto pela leitura e pelos livros, principalmente para os jovens, que terão a oportunidade de participar de eventos, conhecer escritores e artistas que apresentarão temas da atualidade em que vivemos.

Um dos espaços que me chamou a atenção é o Espaço Imaginário – ele propõe adentrar numa Floresta de Narrativas que começam pelos livros, passam por appbooks, histórias em áudio, vídeo, ilustrações, jogos e histórias em quadrinhos. Voltado para jovens e crianças, este espaço oferece ateliês abertos com ilustradores de livros e quadrinistas, contação de histórias, bate-papos, encontros com autores e a exposição.

Vamos lá!?

Quando, onde…
22/8 – 31/8
Seg – Sex: 9h00 às 22h00
Sáb – Dom: 10h00 às 22h00
No dia 31/08 a Bienal encerra às 21h.

Pavilhão de Exposições Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209
São Paulo, SP

tel.: 11 2226 0400

Ingressos
R$ 12,00 Inteira
R$ 6,00 Meia

Idade recomendada: a partir dos cinco anos

Fonte: borá.ai

*Bjins*

Deixe uma resposta