Vem 2014

2013 foi um ano muito importante pra mim… Aconteceram algumas coisas que a princípio me decepcionaram, como a demissão de uma empresa em que eu estava a quase dez anos e ocupava o cargo de gerente de marketing. Eu realmente fiquei muito triste, mas logo depois aconteceram coisas tão boas por causa disso, que faz a gente repensar alguns conceitos…

A primeira coisa boa, foi que eu decidi criar o meu blog ‘A Casa do Pedrinho‘! E que virou uma paixão a qual eu me dedico diariamente. Como um filhinho mesmo, rs!! Fiz muitas amizades por causa dele!! Encontrei várias mamães e a minha vida social ganhou um novo foco. Muito bom!! Amo!!

Em seguida, fui chamada para trabalhar numa empresa concorrente a que eu fui demitida e que me recebeu de uma forma muito bacana, valorizando a profissional que eu sou e resgatou em mim o que sei fazer de melhor: comunicar!

Com isso tudo, aprendi uma lição.. ‘Aceite a derrota, porque a vitória será muito melhor’ Não adianta sofrer pelo leite derramado, dali podem surgir coisas muito melhores!!

Quero agradecer a todas mamães que me acompanham no blog, no instagram, no Facebook e espero de alguma forma poder contribuir com vocês!!

Que a virada do ano seja muito feliz para todas, seja amamentando, correndo atrás do filho ou , de preferência, com ele dormindo e vocês curtindo 🙂

Que em 2014 a gente tenha vários motivos pra comemorar!!
Feliz ano novo!!!

image

Deixe uma resposta